Mattheus Montenegro fala sobre sua candidatura à presidência do Fluminense em entrevista ao ge
De acordo com o artigo publicado por Giba Perez e Marcello Neves:
- A candidatura de Mattheus Montenegro à presidência do Fluminense foi discutida em entrevista ao ge.
- Ele é advogado, tem 39 anos, e atualmente ocupa o cargo de vice-presidente geral do clube, apoiado por Mário Bittencourt.
- Montenegro é formado em Direito Tributário pela FGV/RJ e possui vasto conhecimento em direito, tendo atuado em diversas frentes na OAB e no CNJ.
- Durante a entrevista, ele abordou a situação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que está parada por conta do processo eleitoral, e prometeu reavaliar a proposta para esclarecer dúvidas dos torcedores.
- Montenegro comentou sobre a possível volta de jogadores ídolos como Nino, André e Arias. Ele mencionou que conversas sobre Nino seriam retomadas em dezembro, mas considerou improvável o retorno de André e Arias.
- O desenvolvimento de jogadores da base é central para o projeto do clube, com foco em manter 30% do elenco composto por atletas formados no clube.
- Montenegro defendeu que vendas de jogadores devem ser analisadas caso a caso e ressaltou que o clube melhorou financeiramente nos últimos anos, mas tomou decisões difíceis em momentos críticos, como a venda de Luiz Henrique.
- Ele destacou a importância de uma gestão transparente e pé no chão, especialmente durante o processo eleitoral.
Leia o artigo completo: Eleição no Fluminense: veja como foi a entrevista com o candidato Mattheus Montenegro | Ge.