Savarino explica os desafios de sua transferência ao Fluminense e destaca fatores importantes na decisão.


De acordo com o vídeo publicado pelo canal Canal do Lessa:

  • Savarino comentou sobre sua transferência do Botafogo para o Fluminense, afirmando que a negociação não foi fácil e que levou vários dias.
  • Ele destacou três fatores importantes em sua decisão: estabilidade familiar, paz em sua transferência e o projeto esportivo.
  • Savarino expressou gratidão ao Botafogo e aos títulos conquistados no clube, mas enfatizou que está focado no Fluminense e deseja dar o melhor de si na nova equipe.
  • Ele espera que 2023 seja um ano abençoado para o Fluminense.

Assista ao vídeo 🔥Savarino ficou bolado com o treinador do Botafogo e pela forma como o colocaram no mercado.

Transcrição do vídeo

Olha, a verdade que a negociação nunca mudou nada. A negociação sempre continuou. Por suposto, foi muitos dias de de negociação e vou falar a verdade, não não foi fácil para para ninguém. Na verdade, tem três coisas que eu sempre eh em cada decisão que eu tomo são muito importantes, que a estabilidade familiar, eh a paz que traz que traz a transferência para a minha família e o projeto deportivo. Isso é o mais importante. Eh, na minha vida tem na minha carreira, perdão, tem coisas que, como falei, tem que perguntar para o Botafogo, entend? não tem que perguntar para para mim. Eh, mas eh se você chega no clube, você está um listado de de venda, então aí seu pensamento é diferente, entende? Então, eh, eu estou tranquilo, eh, sou muito grato pelo pelo Botafogo, por tudo que eu o que eu fiz alá e os títulos que ganhei lá, como também fui muito agradecido com os títulos que ganhei no Atlético Mineiro, com os clubes que eu passei. Eh, mas agora estou focado no Fluminense, estou feliz e vou tentar dar o o melhor de mim aqui no Fluminense, como foi nos outros clubes. E espero que que esse ano se um ano abençoado para para a gente.